Fechar

logo

Fechar

Médico Rafael Holanda: Viver

Rafael Holanda. Publicado em 31 de janeiro de 2021 às 16:30

O viver representa de fato a lei da natureza, e através desta perfeita sintonia com o mundo, nós temos que aprender que a vida pessoal é obra de cada um.

Para que tenhamos uma vida perfeita é necessário que a vida por fora de nós seja imagem de tudo daquilo que somos por dentro, pois a matéria se espelha em bondade, quando o espelho íntimo se faz perfeito.

Nos erros que cometemos não existe o lamentar, nos resta apenas pensar a respeito do assunto e tentar corrigir a falha, porque assim o prosseguir converterá o erro em lição.

As passadas da vida constituem a existência, e ela representa a soma de todas as coisas que conseguimos plantar e colher até determinado momento.

Tudo que somos capazes de fazer serve para que os empecilhos do caminho sejam desbastados, e com isso, todo horizonte se abre como um leque ,trazendo a todos mil opções.

O milagre pode surgir em qualquer momento, até o abraçar acalma o vento, e palavras levantam paralíticas, na medida em que haja uma perfeita consonância entre a sua fé e crença.

Muitos creem, mas guardam dentro de si uma fé inconstante, que por si só seria incapaz de ter a força suficiente para que suas orações venham ultrapassar o telhado.

As pessoas que nos amam servem de estímulos para que possamos abrir novas portas no decorrer da vida, pois se alguém surge como sendo uma incógnita em seu caminho, com certeza você será incógnita para ele.

A palavra é um conjunto de fios de sons que carregam a longa distância todos os nossos sentimentos, e muitas das vezes estas palavras chegam de forma desordenadas a alguém, que machuca e fere.

Lembre-se sempre que a vida é capaz de responder todas nas nossas indagações, e que o viver é obra divina, que apesar de suas imperfeições nos carrega pela vida entre lágrimas e partida, como um trem que vai em rumo ao final do seu trajeto.

Share this page to Telegram

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Rafael Holanda
Rafael Holanda

* Médico.

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube