Fechar

logo

Fechar

Médico Rafael Holanda: Que Deus se lembre…

Rafael Holanda. Publicado em 6 de junho de 2020 às 16:54

Você que leva a vida por caminhos da maldade, espelha de forma pecaminosa desgraça no caminho de alguém, pelo menos que Deus se lembre de você.

Você que pela presença, esmorece o espírito de todos e trata cada pedido como sentença de ódio, pelo menos que Deus se lembre de você.

Você que se faz de perseguidor e demonstra autoridade para os fracos e oprimidos, pelo menos Deus se lembre de você.

Você que faz da inimizade a glória maior, e dos furtos diários tua oração, pelo menos que Deus se lembre de você.

Você que não busca a paz e estimula a guerra, e de forma absurda esquece teus amigos, pelo menos que Deus se lembre de você.

Você que possui no coração, máquina de iniqüidade, língua de serpente, que procura ocultar armadilhas para prender um inocente, pelo menos que Deus se lembre de você.

Você que reprime toda forma de amar, vive em terrenos escorregadios, sem esperança do amanhã, pelo menos que Deus se lembre de você.

Você que tem a mente ardilosa, não conhece momentos de alegria ou paz, e vive a tramar enganos, perjúrios contra os pacíficos da comunidade, pelo menos que Deus se lembre de você.

Você que com a consciência dos ímpios, a voz de transgressão dos escarnecedores, e prega e terror sem temer o castigo, pelo menos que Deus se lembre de você.

Você que é idolatra do dinheiro, rei da cocada preta, possui abraço típico do tamanduá, lágrima de crocodilo, espere e torça para que Deus pelo menos se lembre de você.

Share this page to Telegram

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Rafael Holanda
Rafael Holanda

* Médico.

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube