Fechar

logo

Fechar

Médico Rafael Holanda: Orem pelos que se sentem sós

Rafael Holanda. Publicado em 29 de março de 2020 às 10:40

Orem pelos que se sentem só, mesmo que esteja cercado por tantos, pelas lágrimas perdidas, pelos desencontros da vida, pela incerteza do amanhecer, por muitos que procuram palavras para encostarem ombros e não encontram.

Orem pelos que atendem ao bem pela alegria de servir, sem cobrar tributos de gratidão, pela mão que entrega e se esconde na invisibilidade, pelos que se tornam coberta aos que tremem no frio da solidão ou no calor da maldade.

Orem pela paz que não chega, pelo medo de perder alguém, por estradas sem destinos, para que a primeira porta seja aberta e de ao sofrido o direito de visualizar a beleza do mundo.

Orem pelos que tentam o coração alheio com promessa que não desejam e nem possam cumprir, pelos que se sentem infelizes, pela porta fechada, pelas quedas na estrada, e pelos sonhos engavetados.

Orem pelos que produzem bondades com o silêncio sobre a dádiva que fazem, para que não venha humilhar a quem recebe, pelos que oram, pela tempestade que amansa diante da fé, pelos que espalham presentes de amor, mesmo em confinamento, para que o sossego venha reinar.

Share this page to Telegram

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Rafael Holanda
Rafael Holanda

* Médico.

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube