Fechar

logo

Fechar

Médico Rafael Holanda: “Feliz…”

Rafael Holanda. Publicado em 18 de abril de 2020 às 12:33

Feliz aquele que soube com a luminosidade do seu dia amenizar a escuridão de alguém, e como um mágico foi capaz de transformar em beleza, o que a natureza já tinha como feia.

Feliz aquele que chora e divide lágrimas com alguém que se perde na infinita saudade e não consegue amenizar as suas desesperanças.

Feliz aquele que se faz árvore e empresta sua sombra para confortar o cansaço de muitos que buscam um pouco de paz e não encontram nem a sim mesmo.

Os caminhos da vida são sucessivas trocas de abraços, uns que aliviam cansaços, e outros que dividem um pouco de si mesmo para que outros possam encontrar o que perdeu.

Nunca esqueça de que a serenidade do seu dia depende das ações e atos que enfeitaram cada segundo da sua vida, os que sossegam a tempestade dormem ao relento da chuva e não se molham, os que consolaram uma dor podem permanecer ao lado do fogo, e nem sentem o calor.

Pinte com as cores vivas da esperança as cancelas pálidas que bloqueiam estradas de muitos, e com certeza nem o arco-íris obterá tintas mais perfeitas para definirem o painel de seu currículo aos olhos do Senhor.

Share this page to Telegram

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Rafael Holanda
Rafael Holanda

* Médico.

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube