Fechar

logo

Fechar

Médico Rafael Holanda: Aquele e Aquelas

Rafael Holanda. Publicado em 4 de outubro de 2020 às 16:25

Aquela estrada bela iluminada, onde a beira do caminho havia lindas mangas penduradas, já não existe, pois o que era alegre se tornou triste, pelas perdas e saudades sentidas.


Aquela rua que pulsava felicidade, onde os pássaros cantavam a vontade, se tornou um caminho solitário que o tempo se encarregou de pintar.

Aquela janela que se abria todo dia para receber os raios do amanhecer, se fechou, e sem querer perdeu a cores de sua madeira se tornado cinza pela tristeza.

Aquele barulho que vinha de dentro desta casa, já não se ouve quase nada, porque a voz que com seus sussurros encantavam, foi embora para não mais voltar.

Aquela placa que notificava sua numeração já não existe, e o que tinha endereço, mudou de lugar e como a vida passa, passam as nossas dores, um punhado de terra algumas flores, um triste jaz e nada mais.

Assim se faz a vida, que muitas vezes apesar de sofrida, vale a pena ser vivida, através das quedas e feridas, do levantar e seguir adiante.

Share this page to Telegram

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Rafael Holanda
Rafael Holanda

* Médico.

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube