Fechar

logo

Fechar

Médico Rafael Holanda: A alma humana

Rafael Holanda. Publicado em 23 de maio de 2020 às 16:38

A alma humana é um pequeno e infinito mundo, de onde parte todas as noções de amores e perdões, esperanças e desilusões, sonhos e pesadelos.

Infinita pela grandiosidade de saber reconhecer defeitos; buscar absolver as agressões gratuitas e promover as justiças inerentes às injustiças cometidas.

Os cantos de amor que partem do coração são palavras selecionadas da alma, para que o homem na sua mais simples de todas as ações possa reconhecer o poder do seu amor.

Ter alma sem ter dentro de si templo de virtudes; é se perder por cantos que invertem a vida, levando o homem por estradas sofridas.

Saber abençoar atos de cada dia de alguém que não consegue se erguer frente às fraquezas ou inoperância das suas virtudes é trazer a paz maior em seu coração.

Deixe que tudo saia de acordo com sua consciência, não trate de fazer ao outro o que não queira que façam com você ou seus familiares.

Pare para escutar o que necessita, analise o seu sofrimento e mostre metas, para que o labirinto do medo seja menor do que suas lutas.

Share this page to Telegram

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Rafael Holanda
Rafael Holanda

* Médico.

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube