Fechar

Fechar

ITCD apresenta arrecadação recorde

Sindfisco-PB. Publicado em 19 de novembro de 2016.

Foto: Reprodução/Internet

Por Sindifisco-PB

O acumulado de janeiro a outubro da arrecadação do Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCD) mostra que houve um incremento em relação ao mesmo período de 2015. (Ver gráfico abaixo). Nesses dez primeiros meses, segundo levantamento do Sindifisco-PB, o Estado teve uma arrecadação que superou a cifra de R$ 24 milhões de reais, resultando num incremento de mais de R$ 7,8 milhões, ou seja, 46,19% a mais do que se arrecadou no mesmo período ano passado.

A diretoria do Sindifisco-PB reitera as congratulações à categoria fiscal pelos excelentes resultados alcançados, reafirmando o compromisso com a sociedade paraibana.

Convocação: Assembleias Gerais

A diretoria do Sindifisco-PB convoca a categoria fiscal para se reunir em duas assembleias gerais nesta terça-feira (22), a partir das 18h, na sede do sindicato, em João Pessoa. Na oportunidade, serão deliberados o Plano de Aplicação do Orçamento para o Exercício Financeiro de 2017 e a proposta de filiação ou não do Sindifisco-PB à Pública – Central do Servidor.

Desde já, a diretoria reitera aos filiados sobre a importância do comparecimento para debater e deliberar sobre os temas de relevante interesse da classe fiscal.

Campanha de valorização – Participe

Continua à disposição dos filiados no site do Sindifisco-PB o demonstrativo da campanha de valorização da categoria, que tem por objetivo mostrar à sociedade a importância e essencialidade do trabalho dos auditores fiscais em todas as regiões do Estado, que no exercício de suas atribuições, viabilizam financeiramente a gestão pública para a realização das políticas em benefício da população.

Em fase de elaboração, é de suma importância a contribuição dos filiados com eventuais sugestões na elaboração das peças. Participe!

XVII Congresso Nacional do Fisco Estadual

O XVII Congresso Nacional do Fisco Estadual, que acontece a partir do próximo dia 27, em Belém, PA, será uma das edições mais participativas dos últimos tempos, tendo em vista a confirmação de presença de 1100 filiados aos Sindicatos da Fenafisco que confirmaram suas inscrições. A delegação de congressistas da Paraíba será composta por71 membros.

Realizado a cada três anos, o Conafisco tem como objetivo a eleição da Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da Fenafisco e a discussão e deliberação de diretrizes para elaboração do plano de ação política da entidade.

Sob o tema “SONEGAÇÃO FISCAL É CRIME, QUEM PAGA A CONTA É VOCÉ”, o Conafisco é a instância maior de deliberações do Fisco Estadual e Distrital.

Diretoria jurídica atende nesta quarta-feira em Campina Grande

Atendimento da diretoria jurídica do Sindifisco-PB estará à disposição dos filiados da região de Campina Grande, nesta quarta-feira (23), a partir das 9h, na sucursal.

Na oportunidade, os colegas que buscarem os serviços serão atualizados sobre as demandas jurídicas e administrativas. A iniciativa faz parte da política de interiorização das ações com a finalidade de otimizar a relação entre o sindicato e seus filiados.

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Sindfisco-PB

* Informativo do Sindifisco-PB.

falecom@fhc.com.br

Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube