Fechar

logo

Fechar

Glória a Deus

Rafael Holanda. Publicado em 23 de julho de 2018 às 9:58

Deus nos deu a arte de consolar, dividir histórias de vida, de buscar por meios simples limpar o escuro do dia na vida de alguém com as tintas de nossas alegrias.

Entregou-nos o direito de ouvir e saber refletir que nem sempre a beleza da flor faz sentido quando se localiza a beira de um precipício.

Fez com que as nossas mãos fossem definidas pela arte de seus gestos, pelos abraços apertados, pelo confortar, pelo estender e salvar, pelo simples despertar de alegrias a distância.

Entregou-nos sofrimentos e aflições com a finalidade que possamos nos aperfeiçoar, para que possamos abrir a porta da perfeição, pois a mais bela planta é aquela que podada no verão, chegam às flores mais belas e frutos em abundância.

O tempo traz mudanças, a árvore envelhece, suas flores caem, mas pela perseverança de suas raízes aparece nova esperança de um amanhecer. Nunca desista de ser um pouco desta árvore na sua intimidade.

Embora você durma, acordará, embora você morra, viverá novamente, pois este é o básico princípio da vida que escolhe um novo capítulo para que seja escrita mais uma história.

Aquele que se lembrar do Senhor nos momentos finais da estrada com certeza chegará a Ele. Não duvide e nem renegue o que está escrito. Faça dos seus momentos uma verdadeira orquestra, tente escrever canções que sejam capazes de trazer para vida os perdidos, tente reger com a dignidade.

Orar é subir em escadas de forma simples para chegar a Deus, um grito de gratidão é capaz de trazer para aquele que expressou seus sentimentos de amor, uma paz verdadeira, fazendo com que se lembre das leis do ilimitado.

Temos os nossos defeitos e limitações, mas com certeza por este mundo, existe alguém que vive momentos infelizes e deseja continuar a capinar fazendo sua estrada. Não duvide.

Share this page to Telegram

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Rafael Holanda
Rafael Holanda

* Médico.

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube