...

Campina Grande - PB

Feliz aniversário, Jesus!

24/12/2017 às 9:02

Fonte: Da Redação

Por Gisa Veiga (*)

Não entendo por que uma pessoa que se diz cristã não gosta de comemorar o Natal. Não sabe ela que o Natal não é uma festa para si?

Nesta data comemoramos o aniversário de Jesus Cristo. Não é uma festa para a família. É uma festa em família para o Filho que Deus deu ao mundo para redimir do pecado a todos os que creem. Alguma vez você já orou, no Natal, dizendo “Parabéns, Jesus”?

Procuro sempre deixar minha árvore iluminada, bonita, como que para demonstrar que minha casa está em festa para comemorar o aniversário daquele que me deu –  e continua a me dar – o perdão. Daquele que me dá colo quando preciso, que se delicia em me fazer surpresas, em me mostrar que está presente em todos os momentos, nos bons e nos mais difíceis.

Se você está sozinho, longe dos familiares, é claro que a tristeza pode bater à sua porta. Não somos de ferro. Mas não é motivo para dizer que não gosta do Natal. Não entristeça o aniversariante. Prepare uma ceia e O convide para estar junto, afinal a festa é dele. Você não estará sozinho. Converse, Ele pode estar invisível, mas creia: Ele está de ouvidos atentos e é mais real do que qualquer outra pessoa que possa estar presente ali em sua mesa.

Se você está triste, cante: “O meu Deus é o Deus do impossível”. E O louve por ser tão bondoso a ponto de dar o seu único Filho por amor a você. Deixe Jesus Cristo feliz hoje.

Feliz aniversário, Jesus Cristo!

(*) Jornalista

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons