...

Campina Grande - PB

Feliz 2017!

31/12/2016 às 7:26

Fonte: Da Redação

Por Sindifisco-PB

Ao longo dos anos, os auditores fiscais estaduais deram prova inconteste da responsabilidade e do compromisso com a Paraíba. Em 2016, propiciaram mais um excelente resultado na arrecadação das receitas próprias do Estado, desempenhando um papel fundamental diante da crise e dificuldade econômica pela qual passa o País.

 O Sindifisco-PB parabeniza os auditores fiscais que, de maneira dedicada e competente, vem viabilizando os recursos necessários para o Estado implementar as políticas públicas em benefício da população.

Para se chegar a esses resultados, as dificuldades foram imensas. Contudo, se houvesse investimentos na Secretaria da Receita, implementando uma política de valorização profissional dos auditores, os resultados seriam bem mais expressivos, em curto prazo.

Em 2017, os filiados ao Sindifisco-PB seguirão unidos para lutar e conquistar, tendo como pontos de pauta: implementação da campanha de valorização da categoria fiscal, melhoria das condições de trabalho e a necessária abertura, por parte do Governo Estadual, da mesa de negociação para discutir a recomposição salarial, haja vista a defasagem nas remunerações, realidade suportada por todos os servidores públicos estaduais paraibanos.

A diretoria do Sindifisco-PB deseja aos parceiros, amigos e, especialmente, à categoria fiscal um Ano Novo de união e lutas para superar os desafios e conquistar vitórias pessoais e em prol da coletividade.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons