Fechar

Fechar

Eu te desejo

Rafael Holanda. Publicado em 9 de outubro de 2017 às 7:59

Por Rafael Holanda (*)

Eu te desejo vida longa, que suas passadas sejam limpas e floridas, como o brilhar de um dia pulsante onde o sol cante canções de esperanças.

Desejo que a vida se torne chuva para encher os rios de seus sonhos, na esperança que cada ação se transforme em semente e nasça à linda roseira com rosas a desabrochar.

Desejo o que de belo existe, sem tirar palavras que possam entristecer a esperança de um novo alvorecer, cercado de encantos e farturas de um bom viver.

Desejo que o silencio da noite proteja seu sonho, e que a coberta de um céu estrelando se torne a abobada protetora contra os pensamentos nefastos.

Que cada passo dado seja uma historia contada, para que amanhã na ausência ela sirva de lições aos que ouviram suas batalhas e se encantaram com sua luta.

Desejo que a lágrima seja apenas uma palavra numa canção de saudade, e que a alegria da vida calce os seus sapatos para que em cada estação do trem do continuar você possa descer e subir.

Desejo que a bondade faça parte de suas mãos no sossegar da dor ou do abraço, com a finalidade de afastar do cansaço que pela vida já viveu sem significado.

Desejo que nunca uma porta feche aos seus pedidos, e que Deus na sua infinita bondade se transforme em chave para abrir a esperança dos seus sonhos.

Que num universo de vida após vida seja sempre um nome não esquecido, pelas ações e atos que transformaram em alegria onde existia o fracasso.

Desejo muitos amigos, mas dos que levam a vela da esperança contigo sem perguntar aonde vá e nem reclamar dos pingos quentes que ferem.

(*) Médico

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Rafael Holanda

* Médico.

[email protected]

Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube