Fechar

logo

Fechar

Elizabeth Marinheiro: Tessituras

Elizabeth Marinheiro. Publicado em 20 de outubro de 2019 às 8:39

Realmente será um recomeço.

Depois de longo período afastado, injustamente, do seu legítimo cargo, ele manteve a serenidade e a dignidade de um Cidadão consagrado. Retraiu-se com sua família numa espécie de exílio voluntário.

Conforme publiquei anteriormente em nosso “Correio da Paraíba”, seu nome não constava em nenhuma das páginas de um ambicioso processo imposto, ao meu entender, por invejosos e perseguidores.

Porém, inveja e perseguição recebem a lei do retorno, graças a DEUS Bom retorno para o Bem e desgraça para os autores que habitam as “ilhas malditas” (cf. “Símbolos”).

Naquela abençoada quarta-feira setembrina, o imenso auditório da FIEP encontrava-se lotadérrimo. Perfeito cerimonial. A linda Catarina Santos Leite não media esforços para o bem-receber. A Mestre-Cerimônia liderou a solenidade com primorosa dicção. Após o registro das presenças, ela anunciou a posse dos eleitos: representantes da CNI, a exemplo do Dr. Amaro Sales e, finalmente a posse triunfal do DR. FRANCISCO DE ASSIS BENEVIDES GADELHA. Com sua incomum simplicidade, Buega, improvisadamente, destacou objetivos, que me parecem, de larga importância. Não sendo especialista industrial captei alguns pontos: o aperfeiçoamento dos patamares ligados ao Sesi, Senai e Iel; a disponibilidade de parcerias com Governadores e Prefeitos paraibanos; a adoção de vice-presidentes para regiões da Paraíba.

Por outro lado, enfatizou o apoio familiar: sua esposa Elvira, suas filhas Renata, Letícia, Juliana e Paulinha; os seus irmãos, os seus verdadeiros amigos e, especialemente, à multidão que o aplaudia delirantemente. Claro, com um mandato até 2023, Buega realizará seu desejo de “inserir a indústria na revolução 4.0”.

Em seguida, Buega ofereceu um banquete olímpico aos seus convidados. Excelente serviço. Cardápios para deuses: requintados e diversificados. E muita alegria.

Ali, me foi possível abraçar alguns amigos e conhecer a atenciosa Presidente da Câmara Municipal, Ivonete Ludgério, que me apresentou ao Governador João Azevedo, por sinal, muito simpático. Tive o prazer de conversar com Elvira/Renata Gadelha, Celeide/Leidson Farias, Dr. Roberto Cavalcanti, Renato Gadelha, Marconi T. Rocha, Mª Helena Nóbrega, Rogério Freire, Robson Dutra, Marcondes Gadelha, fidalgo amigo. Acontecimentos do ano: a posse de BUEGA e a posse de THÉLIO FARIAS na ALCG, sob a presidência do colega Josemir Camilo.

“HOJÉ É O RECOMEÇO”! Com ou sem íncubos, sob as Bençãos de DEUS.

Share this page to Telegram

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Elizabeth Marinheiro
Elizabeth Marinheiro

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube