Fechar

logo

Fechar

Elizabeth Marinheiro: Tessituras

Elizabeth Marinheiro. Publicado em 19 de abril de 2020 às 6:51

Sendo muito difícil a comunicação com órgãos do Governo Municipal, tememos a interdição da FACMA, pela Curadoria das Fundações, a qual respeitamos e acolhemos.

Ocorre que ainda não nos foi possível convocar a eleição para nova Diretoria por vários motivos. Destaque-se:

1 – Os sucessivos assaltos que a FACMA vem sendo vitima porque os VIGILANTES e FUNCIONÁRIOS não comparecem, deixando a Instituição literalmente abandonada. São eles funcionários da Prefeitura postos à disposição da FACMA.

2 – Desde que a ex-presidente deixou, ILEGALMENTE, a FACMA em março/2019, comuniquei o fato à CURADORIA DAS FUNDAÇÕES, recebendo dos SRS. PROMOTORES DR. Francisco Bergson Gomes Formiga Barros e Guilherme Costa Câmara um oficio com a autorização honrosa de “como membro honorífico da Diretoria da FACMA, adote as providências qie entender necessárias” (grifo nosso)

3 – Embora tenha recebido excelente apoio de várias Amigas e Amigos, contínuo de mãos atadas, até porque no mais recente ASSALTO (à noite, sem vigilante) roubaram todos o Sistema de Som, doado pelo Governo Federal, de outra época. Fica claro que, com os apoios recebidos, temos feito vários consertos, mantido a sede higienizada, reposto lâmpadas, colocado cadeados, novas chaves etc. Mas, dependemos, ainda, do Governo Municipal, afim de realizarmos a eleição.

“E agora José???”

DA GENEROSIDADE

Sempre recebi minha aposentadoria da UFPB, todo segundo dia útil de cada mês, no Banco Itau. No mês de março p/p fui ao Banco e não recebi meu salário. Para resumir a infernalidade, fui ao Itau cinco vezes e o dinheiro não aparecia, embora merecesse a melhor assistência da Gerente BENILDE e do PROF. ALMEIDA (UFPB).

Sem grana e com dívidas, convoquei a Advogada Rejane Vasconcelos que, junto ao Prof. Almeida, ambos transferiram meu salário. Finalmente, Graças a Deus, a Dra. Rejane e ao Prof. Almeida, somente no dia treze corrente recebi meu salário no BRADESCO.

Ainda não entendi a eficientissima Ação da dupla Rejane versus Almeida. Deus os abençoe.

PANDEMIA E ENGANAÇÕES.

Diante do quadro-negro que está mortificando o mundo inteiro e das enganações consequentes, devemos nos entregar ao Salmo 90:

“1. Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente, 2.dize ao Senhor: “Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus, em quem eu confio”. 3.É ele quem te livrará do laço do caçador, e da peste perniciosa. 4.Ele te cobrirá com suas plumas, sob suas asas encontrarás refúgio. Sua fidelidade te será um escudo de proteção. 5.Tu não temerás os terrores noturnos, nem a flecha que voa à luz do dia, 6.nem a peste que se propaga nas trevas, nem o mal que grassa ao meio-dia. 7.Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita: tu não serás atingido. 8.Porém, verás com teus próprios olhos, contemplarás o castigo dos pecadores, 9.porque o Senhor é teu refúgio. Escolheste, por asilo, o Altíssimo. 10.Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à tua tenda, 11.porque aos seus anjos ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos. 12.Eles te sustentarão em suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra. 13.Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão. 14.“Pois que se uniu a mim, eu o livrarei; e o protegerei, pois conhece o meu nome. 15.Quando me invocar, eu o atenderei; na tribulação estarei com ele. Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória. 16.Será favorecido de longos dias, e eu lhe mostrarei a minha salvação.””

AO MEU LEITOR

Muita FÉ e ESPERANÇA

Share this page to Telegram

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Elizabeth Marinheiro
Elizabeth Marinheiro

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube