Fechar

logo

Fechar

Elizabeth Marinheiro: Tessituras

Elizabeth Marinheiro. Publicado em 8 de março de 2020 às 11:00

A I SECCIONAL PEN DA PARAÍBA e a FACMA realizaram uma reunião administrativa, de caráter privado, obtendo significativo êxito.

Da pauta constaram vários temas, a exemplo da atualização das mensalidades, venda antecipada da REVISTA PEN/I (que será entregue pela ARTEXPRESS, próximo dia 10), eleição das Homenageadas – 2020,  em 30 do corrente (segunda-feira), às 16:30h, na FIEP.

Pelo viés da FACMA detalhou-se o monstruoso assalto sofrido pela Instituição Artístico-Cultural, a mais antiga de Campina Grande e em pleno ano do seu CINQUENTENÁRIO.

Estamos esperando a resposta da Presidente Ivonete Ludgério, no sentido de uma exposição de interesse municipal. Também, uma ação definitiva do Sr. Secretário de Cultura, Jóia Germano, a quem cabe cumprir as ações, por ele asseguradas, em 2019 p/p…

Até este momento só recebemos o apoio da FIEP/Gestão Buega Gadelha. Que Deus o abençoe sempre. Entretanto, a RADIO FM/MARILENA MOTTA e o Empresariado MÔNICA/MARCOS MANGUEIRA iniciarão uma campanha em favor da aquisição do Sistema de Som (totalmente roubado) do Teatro, sem o qual os Cursos e outras atividades não poderão começar. Nem também se pode marcar a eleição da nova Diretoria da FACMA.

Destaque-se o interesse das Senhoras BIBÍ CABRAL e LAUDICÉIA AGUÍAR, bem como o apoio logístico dos admiradores da FACMA, ou seja, daqueles e daquelas que desejam a grandeza de Campina. Que Deus abençoe a todas/os!

Iremos em frente! Sob as Bençãos Divinas.

CRITICAMENTE

Pensando na próxima vinda do grande Escritor Ignácio de Loyola Brandão à FACMA, esqueço “ZERO” e recordo “NÃO VERÁS PAÍS NENHUM”, uma obra atualíssima.

Prevendo o “apocalipse brasileiro”, este Imortal detona um país decadente, a política da opressão, a tecnologia destruidora, a corrupção, o desemprego e outros importantes temas.

 As inscrições para o mini-curso com Loyola serão iniciadas quando o TEATRO FACMA estiver pronto. Vagas limitadas.

MENSAGEM

 “O inexplicável horror de saber que esta vida é verdadeira.” FERNANDO PESSOA (in “O horror de conhecer”).

ABRAÇOS NOVOS

Para a Delegada Mariam Casado; Dra. Tereza Feitosa; Dr. Walter Brito/Escritório Andrade Arruda; Olguinha Amorim; Dra. Dagjane; Dra Rossana Pinto; Marilene Lucena; Maiza Gadelha e Arquimedes Leal.

 VIZINHOS JARDIM TAVARES

Inscrevam-se neste WHATSAPP para termos fortalecimento de nossa segurança e valorização dos nossos imóveis.

Ao meu leitor, toda admiração.

Share this page to Telegram

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Elizabeth Marinheiro
Elizabeth Marinheiro

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube