Fechar

Fechar

Conafisco: parceria com a agência de viagem

Sindfisco-PB. Publicado em 9 de julho de 2016 às 9:43

Foto: Reprodução/Internet

A El Shadai Turismo é a parceira do Sindifisco-PB para o traslado da delegação paraibana que participará do XVII Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital, Conafisco, que acontece de 27 de novembro a 1º de dezembro, em Belém, PA.

Como resultado da parceria com a agência, os filiados inscritos e credenciados para o Conafisco desfrutam das vantagens dos pacotes de viagem e hospedagem.

O Congresso é promovido pela Fenafisco em parceria com o Sindifisco do Pará. Se o filiado ainda não se inscreveu para o Conafisco, acesse www.fenafisco.org.br.

Mais informações: (83) 3044-3282 (Sindifisco-PB) e (83) 3222-2509 (El Shadai)

 Eleição delegados ao Conafisco

A diretoria do Sindifisco-PB convoca os filiados para assembleia geral extraordinária, que será realizada quinta-feira (21), às 18h, no Sindicato, ocasião em serão eleitos os delegados ao XVII Conafisco,

Os delegados que representarão o Fisco paraibano têm  direito à voz e ao voto nas atividades de deliberações do Congresso, que tem com o tema central “Sonegação Fiscal é crime, quem paga a conta é você”.

Visitas aos locais de trabalho

Na segunda quinzena deste mês, a diretoria do Sindifisco-PB estará nos setores de trabalho para, in loco, informar os colegas acerca das ações adotadas nestes 60 dias da atual gestão.

O objetivo é também informar sobre elaboração do anteprojeto da Lei Orgânica da Administração Tributária da Paraíba (Loat-PB), bem como colher sugestões da categoria fiscal para aprimorar as demandas dos filiados.

Veja o calendário de visitação: João Pessoa, 18 e 19; Campina Grande, 20, Guarabira, 21, Sertão, 27 e 28.

Fisco alerta dia e noite

Sonegadores foram surpreendidos pelo Fisco Estadual, em Campina Grande, que impediu que uma carga com 29,5 toneladas de cerveja entrasse na cidade com nota fiscal inidônea.

A interceptação do carregamento ocorreu na madrugada de segunda-feira última (4). Ao conferir a nota fiscal, os auditores fiscais detectaram várias irregularidades no transporte da valiosa carga.

O carregamento saiu de João Pessoa e tinha como destino várias distribuidoras de bebidas, em CG. Os auditores avaliaram a carga em R$ 200 mil, tendo sido lavrado o auto de infração no valor superior a R$ 50 mil em favor da Receita Estadual.

Auditores Fiscais entregam cargos de confiança

Em São Paulo, auditores fiscais lutam em defesa da valorização da classe. Na semana passada, 875 profissionais entregaram os cargos de confiança em protesto pela não abertura de diálogo, por parte do Governo paulista.

O Sindifisco-PB parabeniza o Sinafresp e os auditores paulistas e espera que o Governo daquele Estado seja sensível às reivindicações da classe. Um entendimento entre o Fisco e o Governo será importante para ambas as partes e também para o Estado, pois, como se sabe, a luta da classe fiscal é por uma sociedade justa e igualitária.

Auditor fiscal centenário

O Sindifisco-PB parabeniza o auditor fiscal aposentado Ignácio Alves Caluete pela passagem dos 103 anos de idade, comemorado neste domingo (10).

Essa longevidade é motivo de alegria e merecidas celebrações pelo respeito e a dedicação com que o ilustre colega dedicou a sua vida profissional e no zelo que mantém por familiares e amigos.

Em nome da categoria fiscal, a diretoria do Sindifisco-PB deseja ao ilustre aniversariante sinceros votos de felicidade e se orgulha por tê-lo no quadro de filiados. Filiado desde 1998, além da dedicação ao Fisco Estadual Ignácio Caluete militou na política partidária na região do Cariri paraibano, onde nasceu.

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Sindfisco-PB

* Informativo do Sindifisco-PB.

[email protected]

Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube