Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Coluna de Rafael Holanda: Vença

Rafael Holanda. Publicado em 16 de setembro de 2019 às 12:01

Nunca faça parte da minha estrada senhora depressão, não me entregue como maleta à solidão, e nem plante na minha intimidade esperanças perdidas, noites sem fim, tristeza dentro de mim, e lágrimas infinitas.

Deixe que eu venha viver a vida, que apesar de muitas vezes sofrida, vale a pena ser vivida, pois num universo de tristeza, quero apenas na minha mesa as frutas da alegria.

Não importa que eu venha cair, com certeza tornarei a levantar, e entre trancos e barrancos, prefiro a porta aberta do que fechada, esperando a morte chegar.

Não importa que a noite me seja longa, mas ela terá seu tempo para acabar, o que importa é que eu aproveite viver, e nas curvas da vida a luminosidade dos raios solares do amanhecer eu irei encontrar.

Não morra pelas saudades, pois eternamente elas haverão de existir, e quando o amanhecer aparecer sem você, alguém irá chorar por sua ausência, e novo ciclo de vida vai continuar infinitamente.

Não entregue a beleza do seu corpo a morte prematura, e nas tristezas da vida procure alguém e conte sua historia, e se ninguém quiser ouvir busque na fé escondida uma forma perfeita de falar com Deus.

Saiba encontrar uma maneira de sair do calabouço, se não tiver chaves, procure um prego, mas ache uma formula simples para fugir da solidão.

Seja o melhor que existe, visitando ao lado alguém que sofre mais que você e não desiste, não deixe a sua cadeira vazia, seu quarto em tristeza, a casa em que morava, um sepulcro, pois o Senhor da vida e morte não gosta desta conduta.

Share this page to Telegram

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Rafael Holanda
Rafael Holanda

* Médico.

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube