Fechar

logo

Fechar

Coluna de Rafael Holanda: Toque adiante

Rafael Holanda. Publicado em 24 de junho de 2019 às 10:38

Diante de um sonho desfeito e da dura realidade que espelha aos teus olhos, nunca haverá motivo para tirar a bagagem e desistir da viagem. Saiba que maiores quedas podem ocorrer com outros e com a simplicidade da vida são capazes de se levantar e tocar o barco adiante. Lembre-se que todo sofrimento é a apanhar das colheitas ontem plantadas decorrente de erros produzidos.

O certo é preservar no trabalho digno que ara a terra e nos dá bons frutos, baseado na inspiração de Jesus, na certeza que a cruz carregada é na verdade a cruz maior para conduzir as grandes vitórias e encontrar a felicidade procurada.

Na velhice não desista procure por caminhos laboriosos uma forma de que o peso da idade seja apenas uma somação de sabedoria e exemplos para o alvorecer de tantos. Quem age fora dos princípios mata a si mesmo, e mesmo em vida se desfaz como velhas folhas que caem ao vento.

Share this page to Telegram

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Rafael Holanda
Rafael Holanda

* Médico.

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube