Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Coluna de Rafael Holanda: A lista

Rafael Holanda. Publicado em 8 de julho de 2019 às 12:31

O elefante ao envelhecer, sente o desejo de retornar ao seu lugar de origem escolhendo o seu canto com a finalidade de retornar ao pó quem veio do pó.

A águia ao sentir que cumpriu com sua caminhada pela vida, voa ao pico mais alto de uma montanha, enfrenta chuva e fome se curva e retorna ao pó o que veio do pó.

Cada jornada da vida tem sua história, cada riso se perde na tristeza, cada sonho se emudece num canto da prancheta programada em verso ou palavras.

Muitos passam por estradas e deixam exemplos, que são transmitidos de forma perfeita para que outros saibam trilhar pelos mesmos caminhos e imitando a mesma história.

Outro são destituídos de grandiosidade e se perdem na memória do tempo mais rápido que um piscar dos olhos, outros mesmo vencidos pelo ódio, ainda forçosamente são lembrados.

O espelho da vida está no sentido de servir, pois aqueles que fogem da bondade se perdem por estradas sem alegrias.

Não queira que o esquecer faça parte de sua ausência alimente o direito de que sua virtudes se tornem historias pelo caminho de alguém.

Share this page to Telegram

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Rafael Holanda
Rafael Holanda

* Médico.

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube