Fechar

logo

Fechar

Caminhos abençoados

Rafael Holanda. Publicado em 28 de janeiro de 2019 às 10:02

Não procure buscar perfeições em ninguém, nem mesmo em você, mas de forma paulatina procure melhorar o que for necessário, experimentando a humildade e o silencio toda vez que a irritação surja a sua frente.

A crença em Deus é a melhor forma de o homem aumentar a sua confiança em realizações que para muitos se tornariam tão difíceis, ninguém consegue seguir adiante pelas trilhas do mundo querendo ser dono de suas ações.

O reino do amor se acha encravado no templo da virtude localizado na intimidade. Nas dificuldades, que possamos vencer com o que existe de bom em cada compartimento do espírito, e assim teremos a paz e o reino da felicidade.

Devemos entender que ninguém desejaria permanecer tendo como berço um grande espinheiro, e nem ao invés do vinho, brindar com amigos taças de vinagre.

O Senhor fez da água o melhor vinho, então faça dos seus braços o melhor aconchego.

Não desfaça do caminho para não seguires sozinho, e tenha a certeza que diante da tua visão haverá beleza.

Nos erros que possamos consertar, agindo de forma clara para que possam entender as nossas falhas, não se perturbe com os ingratos e nem persiga o fugitivo; saiba perdoar o acusador, pois com certeza não conhece sua historia desde o inicio.

Siga adiante por caminhos abençoados, com suas mãos dispostas a orar ou abraçar os que necessitam de consolo; empreste os teus pés aos pararam pelo caminho e seja sempre lenço para enxugar uma lágrima.

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Rafael Holanda
Rafael Holanda

* Médico.

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube