Fechar

Fechar

As curvas da vida

Rafael Holanda. Publicado em 20 de junho de 2018 às 11:15

Deixe que enxugue os teus pés para que numa simbiose sem igual você possa enxugar os meus nos momentos das grandes dificuldades.

Deixe que eu leia com meus olhos as lágrimas da tua solidão, para que nas desesperanças da vida eu possa buscar em teu ombro um apoio e desfazer as minhas tristezas.

O caminho por onde andamos muitas vezes se torna íngreme, e o medo da incerteza pode impedir o prosseguir, neste caso, divida os tuas mãos para desfazer a minha duvida.

Sejamos sempre uma oração para alguém, para que nas tempestades que acoitam a nossa caminhada, este mesmo alguém possa se transformar em verdadeiro milagre.

Não se perca antes de sair, não se torne incerto quando a força de tua fé for maior que teus temores, pois muitos desistem quando apenas uma pequena folha cai devida uma ventania.

Ilumine, e deixe luz por estrada que passares, e com isso mostre os erros nas curvas e sinalize de forma clara para os chegam e os que ainda virão.

Não deixe que teu nome se torne anonimato, mesmo que, apenas uma pessoa possa lembrar-se dos momentos oportunos, onde a mão de tornou balanço se fez afago.

Construa, e torne rocha nas adversidades, tornando com isso espelho da sabedoria, onde a imagem exibida possa ser uma eternidade de luz para todos.

Não silencie diante de um sofrimento, guie para doce luz, os que vivem nas trevas, os que sabem dos seus erros, mas que persistem em eterno conflito.

Mostre em tuas mãos gestos de perdão e abençoe de forma simples, aquele que um dia expressou ofensa e te fez chorar, pois os olhos do Senhor confirmou esta bela ação.

E assim, nas curvas da vida serão felizes os que não contemplaram o semblante do Senhor e acreditaram, felizes serão os que partiram por estradas sem caminhos para consolar uma lágrima.

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Rafael Holanda

* Médico.

[email protected]

Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube