Fechar

logo

Fechar

Andanças

Rafael Holanda. Publicado em 14 de fevereiro de 2018 às 7:50

Por Rafael Holanda (*)

Foram com meus pés que consegui chegar onde desejei. Foram com minhas esperanças deitadas no berço da minha mente que consegui distinguir as coisas boas que oferecem bondades das coisas ruins que nascem no pé da maldade.

Foram sentimentos desejados, estradas longas e sofridas em que aprendi a arte de saber estender as mãos nas dificuldades.

O bom da vida é compreender que ninguém busca sucesso sem que tenha alguém que com palavras simples espelhadas nas orientações mais profundas da dignidade humana se torne sempre um manto de proteção nas eventuais perdas.

O prazer de distribuir o riso enfeita o que muitas vezes não imaginamos, mas pela maneira de transmitir contagia a tantos que perderam a capacidade de viver o grande momento da vida.

Não se esconda no momento da necessidade, e nem invente historias para justificar sua ausência, pois o cenário da vida se repetirá em sua porta de forma mais elástica.

Realize o que de bom existe e o céu fará argamassa para que seu pés se tornem impregnados no solo das boas vontades.

(*) Médico

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Rafael Holanda
Rafael Holanda

* Médico.

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube