Fechar

logo

Fechar

A somação

Rafael Holanda. Publicado em 28 de setembro de 2018 às 13:03

Almeje alcançar o cume sem a necessidade de impor sofrimentos a alguém, faça o melhor que possa, sem buscar se tornar de patrão antes do sonho realizado, pois a vida detesta as arrogâncias, mesmo tendo muitos que vivem rindo do destino.

Não se inquiete com erros que passam de forma mansa por sua estrada, busque encará-los com pensamentos de paz, e assim a clara luz dos bons fluidos te entregarão com certeza o melhor dos momentos.

Caso a inquietação persiste busque ocupar sua mente com trabalhos construtivos, porque amenizando suas perturbações, você conseguirá esquecer-se e ao esquecer-se estará com a paz na edificação do bem.

A ocorrência desagradável, na realidade nos traz aborrecimentos, e como um bom caminhante passe de forma decente por elas, como faz a água que ao encontrar empecilho procura nova porta para sua viagem.

Saiba trazer harmonia para o seu dia, e no amanhecer se possível exprima sentimentos de amor a vida, como faz o pássaro ao ser libertado da gaiola,não pare de agradecer, afinal, você está contando as historias.

Saiba desculpar sempre, mesmo que após o dizer você teria razão,não se deite com pequenos mosquitos na consciência, a arte de saber perdoar faz parte de um enorme circulo de amor elaborado pelo Senhor.

Nos desajustes saiba superar, e fazer dos pequenos versos das palavras que sobraram,um pouco de harmonia para que possa compor a canção paz, de trazer sossego e ajustar de forma perfeita o caminhar dos passos.

Ressentimento fere o espírito e faz com que o homem perca a floração de sua alegria, pois ao viver assombrado por maldades de alguém, o tronco da beleza seca e as flores do cotidiano tendem a secar.

Nem sempre as pessoas nos compreendem, porém muitas se tornam bênçãos que alimenta o animo para trabalhar, as que não nos entendem são testes que a Divina Sabedoria coloca em paginas surpresas como teste.

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Rafael Holanda
Rafael Holanda

* Médico.

falecom@fhc.com.br

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube