Fechar

logo
logo

Fechar

Pós-Venda: Evento realizado pela CAOA ajuda a salvar vidas

Da Redação com Ascom. Publicado em 28 de julho de 2021 às 11:45.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

São Paulo, 28 de julho de 2021 – A equipe de Pós-Venda da CAOA comemora o saldo positivo de 77 unidades de bolsas de sangue arrecadadas, referentes a ação idealizada para incentivar a solidariedade por meio da doação de sangue entre Clientes e colaboradores, realizada na última semana.

O evento realizado em São Paulo, na CAOA Hyundai Premium Services, contou com a participação de mais de 100 voluntários entre colaboradores do Pós-Venda CAOA e Clientes que realizavam passagens no showroom de Serviços da CAOA Hyundai.

Segundo o Hemocentro São Lucas, a quantidade de sangue arrecadada pode impactar mais de 348 vidas por meio de transfusões sanguíneas que serão realizadas futuramente.

Em parceria com a organização AMORSEDOA, foram coletadas amostras sanguíneas para a ampliação dos estoques de sangue do Hemocentro São Lucas. A doação de sangue é um ato de extrema importância, sendo a única forma de ajudar pacientes que necessitam da transfusão sanguínea.

A cada bolsa de sangue coletada na corrente solidária idealizada pelo time de Pós-Venda da CAOA, será utilizada para até cinco pessoas.

“O Pós-Venda da CAOA sempre se envolveu diretamente em ações solidárias como arrecadações para diversas instituições filantrópicas, para o Hospital do Câncer de Barretos, além de realizar ações de conscientização e apoio à causa do Outubro Rosa, mês internacional de prevenção do câncer de mama. Neste momento em que, apesar de todos os cuidados ainda necessários, quando verificamos uma oportunidade de realizar esta ação inédita e conjunta com o Hemocentro São Lucas e o projeto AMORSEDOA, já sabíamos que teríamos um grande engajamento de nossos Colaboradores e Clientes. Ações como esta ajudam a salvar vidas, mantém nossos corações aquecidos e proporcionam uma maior identificação e união entre nossos colaboradores e clientes. É uma verdadeira corrente do bem em que todos ganhamos”, explica o diretor executivo de Pós-Venda da CAOA, Rogério Gonzaga.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

AMORSEDOA

O projeto “AMORSEDOA” teve início em novembro de 2018. Adriano Lopes de Oliveira, Executivo Co-Autor do Livro “Histórias de Sucesso” Volume 2, atuando no setor de franquias participa do MOVEFRANCHISING, que tem como objetivo a prática de esportes e um dos critérios na Competição (Desafio de Verão) era doar sangue para pontuar, mas como algumas pessoas do grupo estavam impossibilitadas de fazer essa boa ação e por ter um perfil competitivo começou a fazer convites pedindo ajuda para seus familiares e amigos, surgindo assim o projeto.

Adriano sente orgulho do projeto que começou de um grupo de amigos e hoje conta com identidade visual própria, salvando + de 40.000 vidas até o momento, com 10.000 bolsas coletadas, 200 ações e mais de 20 bancos de sangues atendidos, páginas nas redes sociais, apoio de empresas e uma rede de voluntários que cresce dia após dia. “As doações são organizadas em grupos de WhatsApp, no Facebook, no Instagram, Órgãos do governo (Exército, Polícia…), empresas, Shoppings, Faculdades, igrejas, entre outros”.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube