Presidente do PT/PB defende nome de Cartaxo para vice

Da Redação

Publicado em 05/07/2022 às 14:48

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo, afirmou que a esposa de Luciano Cartaxo (PT), Maísa Cartaxo, foi um dos nomes lembrados para ser pré-candidata a vice-governadora na chapa do pré-candidato a governador do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, mas outros nomes também foram colocados à disposição.

De acordo com Jackson, o nome que é totalmente apoiado para estar ao lado de Veneziano é o do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), mas ele é pré-candidato a deputado estadual.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Ele frisou, em entrevista a uma emissora de rádio, que a executiva do PT respeita a decisão de Luciano de pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba e agora se abre para a discussão em torno de outros nomes.

“Nós temos outros nomes que estão sendo colocados também. O entendimento da executiva é de que Luciano, na pessoa do ex-prefeito, seria fundamental para que a gente pudesse ter uma forte representação política de João Pessoa. Logicamente que a gente respeita a decisão e Luciano”, disse

Colunistas

2021 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

BeeCube