...

Campina Grande - PB

Jornal O Globo dá flagra em deputado federal paraibano

20/11/2015

Foto: reprodução oglobo.com

Foto: reprodução oglobo.com

O jornal O Globo (RJ) deu um flagra no deputado paraibano Manoel Júnior (PMDB), que integra a ´tropa de choque´ do presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Leia trechos da reportagem.

Quando se aguardava o quorum para começar a reunião Conselho de Ética da Câmara que trata da acusação contra Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no plenário 9, o deputado Manoel Júnior (PMDB-PB), aliado do presidente da Câmara, articulava ao lado, no plenário 13, para a sessão não acontecer.

Assessores iam e voltavam da sala do conselho com informes atualizando Júnior sobre quantos já estavam presentes.
Manoel Júnior tinha em uma das mãos a lista de integrantes do conselho e em outra o celular.

No plenário 13 ocorria uma esvaziada reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Cadeia Produtiva da Reciclagem.

Quando foi informado que a reunião do Conselho de Ética tinha quorum e a reunião começou, Júnior deixou a sala que estava e foi para o conselho, onde pediu a palavra e já tentou obstruir a continuidade da reunião.

Procurado pelo GLOBO no final da sessão, cancelada por uma manobra de Cunha, Júnior, inicialmente até negou que estava no plenário 13.

— Não fui nesse plenário não. Deve ter sido o André Moura. E não estava com lista alguma. Isso não aconteceu — disse Manoel Júnior.

O GLOBO, então, exibiu a foto, feita no celular, ao deputado, que deu outra versão.

— Devo ter dado uma passada lá. E essa lista devia estar lá, deixada pelo André Moura. Mas não liguei para ninguém. O Sandro Alex (PPS-PR) até me ligou e não pude atender – disse o deputado.

*fonte: oglobo

Fonte: Da Redação

Comentários

Comentários

Simple Share Buttons