Fechar

Fechar

Arimatéa Souza

Jornal americano pede desculpas por acusação contra Joaquim Barbosa

Da Redação. Publicado em 18 de abril de 2016.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Em 12 de abril, o jornal “Miami Herald” (EUA) retificou uma reportagem do último dia 3 que afirmava que o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, havia deixado de pagar uma taxa de cerca de US$ 2 mil decorrente da compra de um apartamento de US$ 335 mil nos Estados Unidos.

Na correção, reproduzida pelo jornal Folha de São Paulo, a publicação afirma que o Cartório de Miami errou ao deixar de registrar o valor do imposto na época da transação.

 

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube