Fechar

Fechar

Arimatéa Souza

terça-feira, 07/06/2016

A solução definitiva

Hora de definição

O PMDB da cidade de Patos deverá se reunir no próximo final de semana para deliberar acerca da eleição para prefeito.

A tendência é que a prefeita Francisca Motta não dispute a reeleição e o candidato seja o deputado Nabor Wanderley.

Mal na foto

Em sua edição de ontem, o renomado jornal americano The New York Times publicou artigo com o titulo “A medalha de ouro do Brasil para a corrupção”.

Outra rodada

O empreiteiro da UTC, Ricardo Pessoa, voltou a prestar depoimento ao Ministério Público no âmbito da Operação Lava Jato, de acordo com o jornal Folha de São Paulo.

Na tela

Vai ao ar às 22h desta terça-feira, na TV Itararé (canal 18.1, digital, e 19, analógico), a entrevista exclusiva com o ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab (PSD).

Curto-circuito

Houve um entrevero entre o deputado Rômulo Gouveia (PSD) e a segurança do setor de camarotes no Parque do Povo, no final de semana.

O parlamentar estava sem a credencial de acesso e o profissional não o reconheceu.

Ruído

Durante a ´namoradilha´, no domingo, ocorreu um ´ensaio´ de vaia ao deputado Veneziano (PMDB), que participou do evento.

Delegação

O deputado federal Efraim Filho avisou, no final de semana, que o vereador Vaninho Aragão terá autonomia para definir a coligação do Democratas este ano em Campina Grande.

O detalhe

Só lembrando, Vaninho integra a base de apoio do prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

Devassa

De acordo com a revista Época, o juiz Sérgio Moro autorizou a quebra do sigilo telefônico do ex-ministro da Casa Civil Gilberto Carvalho e do operador do mensalão Marcos Valério – o ´carequinha´.

Regra três

O ex-deputado Álvaro Gaudêncio Neto (PSL) se desincompatibilizou do cargo de chefe da Defensoria Pública em Campina Grande para se colocar ´à disposição´ do partido no processo eleitoral deste ano.

´Degola´

O Conselho Federal da OAB vai requerer junto à Presidência da República e ao Ministério das Comunicações o afastamento do presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende.

 

´Sucursal´

Para a OAB, Rezende transformou a Anatel numa espécie de ´sindicato de empresas de telecomunicações´.

Sugestões

O vereador-presidente do Legislativo pessoense, Durval Ferreira, disse ontem que o PP vai apresentar nomes para a vaga de vice-prefeito na chapa à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), mas que isso não ocorrerá de forma impositiva.

Da boca de…

“… A total falta de caráter de quem, como meu amigo por mais de 20 anos, frequentando com assiduidade minha casa, almoçando e jantando comigo, e visitando-me sempre, teve a vilania de gravar nossas conversas, até mesmo em hospital, revela o monstro moral que ele é…” (ex-presidente José Sarney, PMDB-AP, sobre o delator e ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, que gravou conversas com o peemedebista).

Em aberto

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) ainda não definiu qual a agência de propaganda ficará encarregada de produzir o seu guia eleitoral para o rádio e TV.

Vai às urnas

Mesmo com a candidatura de seu irmão a prefeito de Campina Grande, o vereador Murilo Galdino (PSB) deverá disputar um novo mandato para o Legislativo campinense.

Calado

O deputado Damião Feliciano decidiu não comentar a declaração do vereador campinense Rodrigo Ramos, que não apoiou imediatamente a decisão do PDT de apoiar Adriano Galdino para prefeito.

´Pendurado´

Está ´balançando´ o advogado-geral da União, Fábio Medina Osório.

Ele poderá ser o terceiro auxiliar importante do presidente em exercício Michel Temer a perder o cargo no governo.

Trapalhão

Osório tem gerado vários embaraços ao governo pela adoção de estratégias equivocadas no campo jurídico.

Debutância

Lucas, um dos filhos da deputada Daniella Ribeiro (PP), deverá tentar um mandato de vereador este ano em Campina.

O que resolve de vez

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa afirmou, através das redes sociais, que “só sairemos dessa crise com eleições presidenciais ainda este ano”.

“Para que isso ocorresse, dois ilustres brasileiros teriam que renunciar aos seus interesses pessoais e pensar no país: Dilma Roussef e Michel Temer”, acrescentou.

O deputado Manoel Ludgério (PSD) desistiu na licença na ALPB?...
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube