...

Campina Grande - PB

Agenda oficial muda outra vez horário de recepção à chegada das águas em Boqueirão

11/04/2017 às 12:54

Fonte: Codecom/CG

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, informou que foi alterado, em razão de mudança da agenda do ministro da Integração Nacional, Helder  Barbalho, das 13h30 para as 16h30, desta quarta-feira, 12, o horário do evento da recepção à chegada das águas do São Francisco, em Boqueirão.

Foto: Paraibaonline

O ministro, acompanhado do senador Cássio Cunha Lima e comitiva, desembarcam no aeroporto João Suassuna às 15h. De lá, seguem para o Açude Epitácio Pessoa, onde haverá a solenidade de recepção às águas no balde do reservatório.

O prefeito recebeu o comunicado através do senador Cássio, e foi receptivo por se tratar de um horário melhor, quando praticamente todas as atividades diárias estarão concluídas, inclusive na Prefeitura de Campina Grande, que terá expediente normal nesta quarta-feira, uma vez que foi suspenso o ponto facultativo anteriormente anunciado.

Além de Romero, o prefeito de Boqueirão, João Paulo Segundo, do ministro, parlamentares e demais autoridades, muita gente deverá comparecer ao Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, visando o testemunho desse ato histórico – a materialização da transposição do São Francisco para recarga do reservatório, projeto sonhado há décadas pela população castigada pela estiagem.

Veja também

Comentários