Fechar

logo

Fechar

“Vou me despedir da vida pública”, afirma senadora paraibana

Da Redação. Publicado em 16 de julho de 2021 às 13:58.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

“Eu não tenho nenhuma intenção de ser candidata”, confirmou a senadora paraibana Nilda Gondim (MDB), durante entrevista concedida a uma emissora de rádio campinense.

A senadora enfatizou que vai se despedir da vida pública, apesar de destacar que pretende trabalhar para ajudar os candidatos da legenda nas eleições do próximo ano.

“Eu sou política, praticamente vivi na política a vida toda. Entrei com 15 anos de idade, hoje estou com 75. Sou agradecida a Deus pela força, coragem, determinação e saúde para fazer o que estou fazendo, mas agora quero viver uma vida no campo, curtir com a família”, reforçou Nilda.

A parlamentar também utilizou a entrevista para tecer algumas críticas, avaliando o governo do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), como péssimo e enfatizando que, em sua visão, o presidente não fez absolutamente nada positivo.

Nilda ainda criticou o valor de R$ 150 do auxílio emergencial. “Você acha que 150 contempla a necessidade de uma família?”, indagou.

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), também foi citado negativamente por Nilda que comentou sobre uma ocasião onde ele teria perdido uma emenda de R$ 300 mil encaminhada por ela para o São João.

Já em relação ao atual prefeito da Rainha da Borborema, Bruno Cunha Lima (PSD), a senadora disse que o receberia sim em uma audiência para falar sobre recursos, contanto que ele realize o que for determinado, diferente do antecessor Romero.

Jornalismo responsável

Acompanhe e compartilhe conteúdo sério e de qualidade:

Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline:

É muito simples você fazer a sua inscrição: basta acessar o link abaixo, inscrever-se e ATIVAR o sininho.

https://www.youtube.com/user/portalparaibaonline

Siga-nos também no Instagram:

@paraiba_online

https://www.instagram.com/paraiba_online/

No Facebook:

https://www.facebook.com/paraibaonline

E no Twitter:

@paraiba_online

https://twitter.com/paraiba_online

 

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube