Vitrine Digital Campina Grande recebe mais de 400 mil visitas em um mês

Da Redação com Ascom. Publicado em 2 de julho de 2021 às 11:45.

Foto: Pixabay

Foto ilustrativa: Pixabay

Com apenas um mês de lançado oficialmente ao público, o projeto Vitrine Digital Campina Grande já conta com expressivos dados em seu marketplace. Desde o dia 31 de maio, data do lançamento, foram contabilizadas 403.311 visitas ao projeto virtual, com um total de 219 pedidos e movimentação de R$ 20.334,15 em vendas.

A iniciativa, que resulta de parceria entre o Sebrae Paraíba, Prefeitura Municipal de Campina Grande e demais parceiros, é voltada aos donos de pequenos negócios que atuam na Rainha da Borborema.

Ao todo, a Vitrine Digital Campina Grande conta com 126 lojas em funcionamento e um total de 4.687 produtos cadastrados e disponíveis para venda ao público visitante. De acordo com a analista técnica do Sebrae Paraíba, Germana Espínola, os resultados obtidos em apenas um mês de funcionamento do projeto foram surpreendentes e superaram todas as expectativas.

“É um resultado super positivo. O montante de vendas que registramos em 30 dias foi ótimo. Agora, queremos dobrar a quantidade de empresas dentro da plataforma, o que será possível com os resultados alcançados. Além das mais de 400 mil visitas, temos um número significativo de produtos colocados à venda pelos empresários”, destacou a analista.

A proposta inicial da Vitrine Digital Campina Grande é de funcionar durante 12 meses. “Porém, o objetivo é que seja um marketplace permanente. Isso vai depender da avaliação das empresas participantes”, enfatizou Germana Espínola. Os empresários campinenses interessados em integrar a plataforma podem aderir a qualquer momento. Para isso, deve-se entrar no site do projeto, que é o www.vitrinedigital.campinagrande.br, e clicar no ícone “Portal do parceiro”.

Criado para incentivar e impulsionar a digitalização dos pequenos negócios de Campina Grande, a Vitrine Digital reúne empresas de diversos segmentos, como alimentação, moda, utilidades para o lar, farmácia, beleza e construção.

Os empresários participantes, além de contarem com espaço importante para apresentar e vender seus produtos e serviços, receberam uma consultoria do Sebrae Paraíba sobre marketing digital, que abordou diversas estratégias para um melhor desempenho das empresas no ambiente digital.

Além do Sebrae Paraíba, da Prefeitura de Campina Grande e da Fecomércio, são parceiros no projeto da Vitrine Digital Campina Grande a Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Comercial de Campina Grande, Fiep, Senai, IEL, CGS, Partage Shopping, Sindifarma, Sindilojas e a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube