Vídeos: youtuber reitera discurso xenofóbico, Juliette reage e é chamada de irresponsável

Da Redação. Publicado em 13 de julho de 2021 às 10:53.

Foto: Montagem/Reprodução

Foto: Montagem/Reprodução

A youtuber Antônia Fontenelle voltou a proferir palavras preconceituosas ao se referir ao agressor DJ Ivis usando palavras de cunho pejorativo. Em seu Instagram, Fontenelle escreveu que “esses Paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso”, ao se referir ao paraibano.

Por conta do termo usado pela youtuber, a reação da maioria das pessoas foi acusá-la de xenofobia. Na tarde dessa segunda-feira, 12, Antônia usou novamente o Instagram e publicou um vídeo dizendo que, nas palavras dela “as acusações não colam”. Veja o vídeo:

Após a repercussão da segunda fala de cunho preconceituoso de Fontenelle, a campinense e campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, usou suas redes sociais para criticar – mesmo sem citar a youtuber nominalmente – o discurso da apresentadora. Veja o vídeo:

Após a publicação da paraibana, a youtuber voltou a usar as redes sociais para comentar o fato. Segundo Fontenelle, Juliette foi irresponsável com a fala e teria agido apenas por conveniência. Veja:

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube