Fechar

logo

Fechar

Vídeo: Polícia prende três suspeitos de matar motorista de transporte alternativo na Paraíba

Da Redação com Ascom. Publicado em 2 de julho de 2021 às 9:03.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na quarta-feira, 30, três pessoas suspeitas de assassinar o motorista de transporte alternativo João Bernardo da Silva, 74 anos, crime cometido no sábado, dia 26. As prisões foram realizadas na zona rural de Ingá, em ação conjunta das 8ª e 9ª Delegacias Seccionais (sedes em Guarabira e Itabaiana, respectivamente).

O corpo de João Bernardo foi encontrado com fortes sinais de violência, principalmente na região da cabeça. As investigações apontam para um possível crime de latrocínio, ou seja, os assassinos teriam matado o idoso para roubar o dinheiro dele. O carro da vítima foi encontrado na manhã dessa quarta-feira, na zona rural de Riachão de Bacamarte, completamente incendiado.

Devido à área onde o crime aconteceu, as investigações ficam a cargo da 8ª Delegacia Seccional (sede em Guarabira). De acordo com o delegado seccional da região, Luciano Soares, a força-tarefa montou uma investigação ininterrupta para apurar o caso.

Disque-Denúncia

De acordo com o delegado, os policiais de Ingá chegaram até o menor apreendido após uma denúncia enviada ao número 197, da Polícia Civil.

“É um mecanismo muito importante e, principalmente, absolutamente seguro. As pessoas não precisam se identificar quando ligam para o 197. O sigilo é absoluto”, disse o delegado.

Veja o vídeo do delegado:

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube