Vice-presidente do Avante afirma que partido vai lutar pela chapa majoritária do Cidadania

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 1 de julho de 2021 às 21:00.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vice-presidente do Avante na Paraíba, deputado estadual licenciado, Felipe Leitão afirmou em entrevista concedida nesta quinta-feira (1º), que o seu partido vai lutar para figurar na chapa majoritária do Cidadania como vice do governador da Paraíba, João Azevedo, que vai para a reeleição em 2022.

Segundo ele, o Avante tem tamanho, tem o maior percentual de eleitos na Paraíba com cinco deputados estaduais e tem um representante para ser o vice do governador, que é o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, que por enquanto se encontra filiado ao PSB, mas já está de malas prontas para seguir com o Avante e como presidente estadual da sigla, hoje presidida pela mulher de Galdino, Eliane Galdino, atual prefeita de Pocinhos.

“Nós vamos brigar no bom sentido e mostrar a João Azevedo que o Avante tem tamanho, fez por onde e faz, é um aliado de primeira hora do governador. Então, nada mais justo que o Avente participe da chapa majoritária. Eu acho que não estamos pedindo nada demais e nem cobrando”, avaliou.

Felipe Leitão que hoje está à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, afirmou ainda que o Avante está à disposição do governador com um nome já apresentado por se tratar de um grande líder e que tem conduzido com maestria o Poder Legislativo.

“Adriano Galdino é um nome que tem musculatura, densidade eleitoral e pode disputar ao lado de João Azevedo, o governo do Estado nas eleições do próximo ano”, completou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube