Fechar

logo

Fechar

Vice-prefeito visita Hospital da FAP e promete buscar recursos para ajudar instituição

Da Redação com Ascom. Publicado em 1 de julho de 2021 às 12:00.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Na manhã desta quarta-feira (30), o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, fez uma visita ao Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), para conhecer as demandas e necessidades da instituição, que é referência no tratamento de câncer no Estado.

Lucas foi recebido pelo presidente Derlópidas Neves e pelo diretor técnico Dr. Max Joffily, além de outros membros da diretoria, que, na ocasião, apresentaram ao vice-prefeito os projetos que a FAP vem elaborando e serviços que pretende oferecer à população, como a radiocirurgia, a neurocirurgia oncológica e a oncologia pediátrica.

“Contar com a atenção e com o apoio da gestão municipal e dos parlamentares é essencial para que possamos continuar oferecendo tratamento digno a quem precisa”, afirmou o presidente da instituição, Derlópidas Neves.

Ao se comprometer em buscar, junto à bancada paraibana, recursos para ajudar o hospital, Lucas reafirmou a importância da FAP para Campina Grande e todo o Estado.

“Me coloquei à disposição para buscar recursos junto à nossa força política por reconhecer o importante trabalho prestado pela FAP para nossa cidade e Estado. Um tratamento humanizado, de excelência em cuidar e salvar vidas”, ressaltou o vice-prefeito.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube