Vice-prefeito garante cumprimento das emendas impositivas dos vereadores da CMJP

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 5 de julho de 2021 às 20:53.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania) garantiu nesta segunda-feira (05) em reunião com alguns vereadores e o presidente da Câmara Municipal, vereador Dinho (Avante) de que as 107 emendas dos vereadores aprovadas na Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2021, serão devidamente cumpridas.

“Já estive conversando hoje com os vereadores que agora estão tendo vez e voz, pois estamos em um momento diferente do que se passou. Hoje, o vereador tem as portas abertas da Prefeitura e da Vice-Prefeitura para dialogar e conversar e todas as emendas impositivas que foram assinadas pelo prefeito Cícero Lucena serão cumpridas”, destacou.

Conforme Leo Bezerra a intenção da atual gestão é trazer a Câmara Municipal para perto da administração municipal.

“Não existe essa divisão na nossa gestão. Eu particularmente estou acompanhando o processo de todas as emendas. Para este ano, por exemplo, nós só temos quatro emendas impositivas para calçamento de ruas, mas nós vamos cumprir todas elas. Nós temos hoje, uma relação muito boa com o Legislativo”, enfatizou.

O vice-prefeito informou ainda que conversou também com o presidente da CMJP, vereador Dinho sobre as emendas destinadas à área da saúde.

“Nós queremos fazer uma reforma no Hospital Santa Isabel para aumentar o número de leitos. Vou conversar com os vereadores para que se juntem e façam uma colocação de emendas só para o Trauminha no exercício financeiro do próximo ano. Nós estamos já pensando nas emendas de 2022. Esperamos que a Câmara de João Pessoa traga muitos benefícios para a cidade junto com o prefeito Cícero Lucena”, completou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube