Vereadora ironiza ação do PT e avisa que os evangélicos não querem ex-presidiário no poder

Da Redação/Haceldama Borba. Publicado em 22 de julho de 2021 às 14:04.

Foto: Ascom CMJP

Foto: Ascom CMJP

A vereadora da Câmara Municipal de João Pessoa, Eliza Virgínia (PP), que é evangélica, ironizou a ação do PT, que vem organizando núcleos evangélicos dentro do partido como forma de angariar a simpatia desse segmento no apoio a eleição de Lula à presidência da República em 2022.

Eliza gravou um vídeo dizendo que o partido começou cedo e que o partido nem vai esperar chegar a época das campanhas eleitorais para “as meninas da esquerda colocarem seu vestidinho, com cabelos arrumadinhos, de bíblia debaixo do braço, dar a paz do Senhor. Tudo muito pop”.

“Vocês estão pensando que vão enganar a quem? Cristão de verdade é alguém que zela pelos princípios bíblicos e isso deve ser praticado em nosso relacionamento pessoal com Deus e com o próximo, mas também deve estender as nossas decisões pessoais, inclusive, no tocante as nossas escolhas políticas”, disse.

Conforme a parlamentar, os evangélicos não devem contribuir com partidos que defendem abortos, ideologia de gênero, projetos que atacam as escrituras.

“Nós cristãos não queremos um ex-presidiário no Poder. Não queremos partidos que financiaram a ditadura, a exemplo de Cuba. Nós não queremos pessoas que tentam legalizar as drogas. Pegam as duas ideologias e vão botar não sei onde”, desabafou a vereadora.

Jornalismo responsável

Acompanhe e compartilhe conteúdo sério e de qualidade:

Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline:

É muito simples você fazer a sua inscrição: basta acessar o link abaixo, inscrever-se e ATIVAR o sininho.

https://www.youtube.com/user/portalparaibaonline

Siga-nos também no Instagram:

@paraiba_online

https://www.instagram.com/paraiba_online/

No Facebook:

https://www.facebook.com/paraibaonline

E no Twitter:

@paraiba_online

https://twitter.com/paraiba_online

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube