Vereador campinense também revela surpresa com mudança no comando do Podemos/PB

Da Redação*. Publicado em 16 de julho de 2021 às 8:38.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vereador Anderson Almeida, o “Pila”, líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, foi mais um integrante do Podemos que afirmou ter recebido com surpresa a mudança no comando do partido na Paraíba.

Segundo ele, boa parte do sentimento se dá pelo fato de que, na opinião dele, o agora ex-presidente Joseildo Alves (Galego do Leite), ex-vereador e atual secretário executivo de Estado da Articulação Municipal da Paraíba, estava fazendo um bom trabalho.

– Fomos pegos de surpresa. O bom trabalho de Galego estava dando resultado tanto em nível estadual como municipal, inclusive tendo dois nomes na Casa de Félix Araújo na atual legislatura – comentou.

Para Anderson, ainda dentro da surpresa da mudança, até os resultados do comando de Galego do Leite estavam ultrapassando as expectativas e metas impostas pelo próprio diretório nacional.

– Isso mostra o potencial do partido em uma cidade tão importante, mas vale lembrar também o pleito de 2018, quando tivemos três deputados estaduais eleitos pela legenda – finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube