Vereador assume presidência do MDB-JP e afirma que partido pode indicar vice de Azevedo

Da Redação/Haceldama Borba. Publicado em 2 de julho de 2021 às 18:48.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O vereador Mikika Leitão assumiu nesta sexta-feira (02), a presidência municipal do MDB em João Pessoa. Segundo ele, a escolha do seu nome foi em homenagem ao senador José Maranhão (in memoriam) por ter sido um aliado fiel do político que faleceu no início de fevereiro deste ano, vítima da Covid-19.

“Assumo com muito orgulho o cargo e tenho um desafio muito grande em colocar o MDB no crescimento e fortalecimento, que hoje está com um número diminuído de eleitos, mas ainda assim temos dois senadores e vereadores em todas as cidades.”, disse.

Mikika afirmou ainda que tem como missão principal fortalecer o partido na Capital do Estado para que o MDB chegue às eleições de 2022/2024, forte, coeso e unido.

Destacou ainda que no âmbito estadual, o MDB vai reivindicar a indicação do candidato a vice na chapa do governador João Azevedo. Ele citou os nomes de Roberto Paulino e de Ana Cláudia Vital do Rego como probabilidades para o cargo.

“O MDB é um partido muito importante, tem tempo de televisão e nós queremos fazer parte da chapa majoritária de governador podendo indicar o vice, que é nossa intenção. E como o nosso presidente Veneziano Vital do Rego já declarou apoio, é parceiro do governador no Senado e o tem ajudado bastante, nada mais do que justo que reivindiquemos essa posição”, explicou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube