Um dos maiores assaltantes de bancos da Paraíba é preso em Bayeux

Da Redação. Publicado em 20 de julho de 2021 às 16:19.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Nesta terça-feira, 20, um dos maiores assaltantes de bancos e grandes empresas na Paraíba foi preso em Bayeux, cidade localizada na Grande João Pessoa.

O homem, que é conhecido por Dom, era um dos fugitivos do presídio de segurança máxima PB1, na capital paraibana. No momento da prisão, em flagrante, ele portava cerca de dois quilos de crack.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já estava sendo monitorado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa e nesta terça foi localizado.

Além disso, ele estava com documentos falsos e já havia sido preso pela Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte. Na ocasião, foi trazido para Paraíba e estava sob liberdade condicional.

Por meio do trabalho investigativo da DRE, foi identificado que, novamente, ele estava envolvido com o tráfico de drogas.

A polícia informou que, além de assaltos a bancos, ele era o chefe de uma quadrilha responsável por assaltos a grandes empresas, como distribuidoras de alimentos e carros-fortes.

 

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube