Fechar

logo

Fechar

Traficante fugitivo do RN é preso em condomínio de luxo em Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 14 de julho de 2021 às 8:45.

Paraíba Online • Traficante fugitivo do RN é preso em condomínio de luxo em Campina Grande

Foto: Paraibaonline

Uma ação conjunta das Polícias Civil de Campina Grande e do Rio Grande do Norte prendeu, na manhã desta quarta-feira, 14, Dheyvsson Acássio Pereira Germano, conhecido como “Berô”, que é apontado como um dos principais traficantes do Rio Grande do Norte. Ao todo, segundo a polícia, o homem já acumulava cinco mandados de prisão.

Ele foi preso em um condomínio de luxo, no bairro dos Cuités, em Campina Grande, e conduzido para a Central de Polícia. Desde que fugiu do estado vizinho, ele passou a morar na Rainha da Borborema.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta quarta-feira, 14, o delegado Leonardo Germano (foto), do estado do Rio Grande do Norte, deu mais detalhes da prisão do homem suspeito de ser um dos maiores traficantes do estado potiguar.

Leonardo Germano contou que “o suspeito era investigado pela polícia de Caicó há cerca de 4 anos, teve o primeiro mandado de prisão expedido em 2017 e era considerado um elemento de alta periculosidade”.

Na casa, localizada em um condomínio de luxo onde ele estava morando, ainda segundo o delegado, foram encontradas porções de maconha, crack, dinheiro possivelmente proveniente do tráfico, uma pistola 380 e munições de diversos outros calibres.

 

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube