Fechar

logo

Fechar

STTP faz estudos técnicos para redução de acidentes no acesso ao Complexo Aluízio Campos

Da Redação*. Publicado em 6 de julho de 2021 às 10:17.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

O superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), Carlos Dunga Júnior, afirmou que um estudo que é atualizado semanalmente tem sido feito com o intuito de reduzir o número de acidentes no acesso ao Complexo Aluízio Campos, na BR-104.

Ele destacou que a maior parte dos acidentes ocorre por conta das infrações cometidas, onde há muita conversão irregular à esquerda. Também disse que o apurado do estudo está sendo encaminhado aos órgãos competentes, às secretarias e ao Ministério Público para que as providências sejam tomadas.

Dunga ainda frisou, em entrevista a uma emissora de rádio, que um Núcleo de Estudos de Acidentes foi criado para viabilizar a fluidez no trânsito da cidade de Campina Grande.

– Estamos pegando os lugares e estamos criando alternativas através de estudos técnicos, com um corpo técnico, para evitarmos esse tipo de acontecimento – disse.

Ele ainda lamentou que um cidadão tenha filmado os agentes em operação, com o intuito de discriminá-los, afirmando que estavam multando com drones, quando estavam fazendo um estudo de vias.

– Nós estamos trabalhando pelo benefício da população – enfatizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube