Fechar

logo

Fechar

Sindicalista critica secretário de Administração: “nem a folha de pagamento ele conseguiu pagar corretamente”

Da Redação. Publicado em 21 de julho de 2021 às 20:20.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Talvez seja o pior secretário de Administração da história de Campina Grande”, afirmou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e Borborema (Sintab), Giovanni Freire, sobre o secretário municipal de Administração, Diogo Lyra, em entrevista concedida à Caturité FM nesta quarta-feira, 21.

O sindicalista criticou duramente a atuação do secretário, e afirmou a dificuldade de manter um diálogo com o mesmo, pois, segundo ele, o secretário não dá expediente na sede da Secretaria de Administração.

“A direção do Sintab vai à Administração e o secretário nem expediente dá. Já tivemos reuniões com o secretário de Educação, até o prefeito Bruno Cunha Lima nos recebeu, mas o secretário de Administração não. Ele tem construído um gabinete do ódio contra o servidor”, declarou.

O presidente do Sintab ainda detalhou as dificuldades que os servidores

“Nem a folha de pagamento do mês de junho ele conseguiu pagar corretamente. Sempre falta hora extra, adicional noturno, duplicidade de consignados em folha de pagamento, pagamento de 1/3 férias, progressões da educação e da saúde. A gente quer saber se é por ordem do prefeito que isso tá acontecendo, pois é um grande prejuízo para os servidores”, afirmou.

Freire afirmou que hoje pela manhã foi feita uma manifestação na sede da pasta de Administração, e afirmou que serão feitas mais mobilizações. Além disso, o sindicalista frisou que os problemas já foram apresentados ao prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), e cobrou repostas.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube