Fechar

logo

Fechar

Senadora avalia como positiva ida do presidente do Progressistas para a Casa Civil

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 22 de julho de 2021 às 20:15.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A senadora paraibana, Daniella Ribeiro, líder do Progressistas no Senado Federal avaliou como positiva a ida do presidente do seu partido, senador Ciro Nogueira para o ministério da Casa Civil a convite do presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido).

Ela disse que já tinha falado por telefone com Ciro Nogueira, mas falta conversar pessoalmente com ele sobre vários assuntos políticos.

“Mas a minha avaliação é extremamente positiva pelo dialogo que Ciro pode trazer para o Congresso Nacional. Tenho certeza que pela competência, pelo trato, pela forma como ele conduz as coisas, ele pode fazer um grande trabalho”, disse.

A senadora destacou ainda que a participação do Progressistas no governo federal por meio de Ciro Nogueira deverá render frutos para a Paraíba.

“Não tenho dúvidas de que isso vai ser importante para a Paraíba por ele ser do nosso partido e pela aproximação que nós temos com ele e com o deputado Aguinaldo e de forma geral com os progressistas. Ele escuta muita seus liderados e isso será importante diante do fortalecimento do partido”, avaliou.

Sobre a possibilidade de filiação do presidente Bolsonaro ao Progressistas, a senadora disse que isso não foi discutido.

“vamos ver o que vai acontecer nesse primeiro momento com a ida de Ciro para o governo, mas ainda não foi conversado sobre a filiação do presidente com nenhum progressista”, afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube