Semob realiza fiscalização de trânsito nos postos de vacinação em João Pessoa

Secom/JP. Publicado em 16 de julho de 2021 às 20:05.

Fotos: JJ Eduardo/Semob-JP

Fotos: JJ Eduardo/Semob-JP

Com o anuncio realizado pelo prefeito Cícero Lucena que a vacinação contra a Covid-19 vai ser ofertada para o público 35+, nesta sexta-feira (16).

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) intensifica o apoio operacional nos pontos de imunização.

O chefe da Divisão de Mobilidade Urbana (Dmob), Romulo Araújo, informou que os agentes estarão atuando nos turnos da manhã, tarde, noite e na madrugada.

“Iniciamos o turno às 6h e o monitoramento ocorreu a partir das 7h, fazendo o ordenamento das filas e controle do fluxo. Teremos equipes no ‘corujão’ para passar a noite e a madrugada com o acompanhamento durante 48h nos pontos dos drives-thru”, explicou.

Os agentes de mobilidade estão executando o ordenamento do trânsito para dar mais mobilidade ao fluxo de veículos no entorno dos postos da Uninassau, acesso Avenida Rio Grande do Sul (Bairro dos Estados); Unipê (Água Fria), Mangabeira Shopping; Sesi BR-101 (Costa e Silva); Santuário Mãe Rainha (Aeroclube) e a entrada do Hospital Universitário (Castelo Branco). Além dos agentes em campo, o Centro Operacional de Trânsito e Transporte (Cott) também está monitorando por meio das câmeras.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube