Fechar

logo

Fechar

Secretário detalha ações sobre resolução de problemas de CEPs em ruas de Campina

Da Redação*. Publicado em 5 de julho de 2021 às 8:04.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O secretário de Planejamento e Gestão de Campina Grande, Félix Araújo Neto, relatou que o problema de ruas que são em um determinado bairro e constam nos dados de correspondência como em outros não são demandas de total responsabilidade da Seplan.

Porém, apesar disso, o auxiliar comentou que há o interesse por parte de sua pasta em auxiliar na resolução desse problema.

– A Seplan cuida dos locais de onde não tem CEP, pegamos o nome dessas ruas e levamos aos Correios. Porém, nós temos um setor na Seplan que cuida disso. Nós já buscamos localidades de bairros, como o da Glória, e levamos junto aos Correios para essa formalização – comentou, em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta segunda-feira, 5.

Félix comentou ainda que o plano de pavimentação e asfaltamento de ruas em Campina Grande segue em curso e deve contemplar em breve várias outras vias do município.

– Temos esse mapeamento e do ponto de vista de evolução há um plano desses trabalhos que foram instituídos no governo Romero. E, mesmo com o fim do mandato, há uma programação de pavimentação ou asfaltamento dessas ruas e que está sendo seguido, estamos dando continuidade – pontuou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube