Sábado deve ser marcado por mais manifestações contra o governo Bolsonaro

Da Redação. Publicado em 2 de julho de 2021 às 19:30.

Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)

Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)

Partidos e movimentos de oposição de todo o Brasil devem ir às ruas neste sábado, 03, para mais uma vez realizar protestos contra o governo do presidente Jair Messias Bolsonaro (Sem partido).

Em Campina Grande as manifestações devem acontecer em forma de passeata e carreata, conforme explicou o professor e presidente do PT-CG, Hermano Nepomuceno.

– A passeata tem concentração prevista para às 8h30 da manhã, na Praça da Bandeira. Já para quem deseja participar da carreata, o horário de encontro é o mesmo, só que no Parque do Povo – detalhou, em entrevista à rádio Caturité FM, nesta sexta-feira, 02.

O professor explicou também que, em determinado momento, os dois movimentos devem se encontrar e seguir juntos para o local do encerramento das manifestações.

– Nós vamos percorrer ruas como Irineu Joffily, Venâncio Neiva, Floriano Peixoto e, em algumas delas, somaremos as duas manifestações e seguiremos juntos para o monumento dos pioneiros, às margens do Açude Velho, onde encerraremos os protestos – descreveu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube