Fechar

logo

Fechar

Reitora da UEPB elogia postura de diálogo do governo do Estado

Da Redação*. Publicado em 5 de julho de 2021 às 10:25.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta segunda-feira, 5, a reitora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Célia Regina, voltou a destacar a atual boa relação com o governo do Estado.

Vale lembrar que essa via já recebia elogios do ex-reitor da universidade, professor Antonio Rangel Junior, que desempenhou boa parte do cargo na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), período em que ele usou os espaços para criticar a falta de conversa do socialista – à época – com a comunidade.

O primeiro ponto elogiado pela professora foi justamente a atitude de João Azevêdo em proporcionar uma minimização dos impactos das perdas salariais.

– Em abril deste ano o governador João Azevêdo descongelou as nossas progressões dos anos de 2018 e 2019. Isso foi muito importante para melhorar um pouco a situação das nossas perdas salariais. Além desse descongelamento, o governador designou um incremento de R$ 3,5 milhões, levando o nosso orçamento para mais de R$ 306 milhões – comemorou.

Célia Regina foi além e comentou que todo esse diálogo tem resultado em bons frutos para a manutenção do funcionamento da UEPB.

– Nós temos uma ótima relação com o governo estadual, um bom diálogo com todas as secretarias. Isso possibilitou esse incremento e aprovação desse maior orçamento da instituição – elogiou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube