Fechar

logo

Fechar

Procon-PB autua 23 farmácias em Campina Grande

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 20 de julho de 2021 às 13:55.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

O Procon Estadual da Paraíba autuou 23 farmácias localizadas no município de Campina Grande. Ação ocorreu na última quinta-feira (15) e sexta-feira (16) e atendeu ao um ofício do Sindicato dos Empregados do Comércio Campina Grande e Região, que solicitou fiscalizar as farmácias da cidade em relação ao cumprimento dos protocolos sanitários de combate a covid-19.

Do total de 24 farmácias fiscalizadas, 23 estavam irregulares. “Os principais motivos foram estarem sem aferição de temperatura corporal na entrada do estabelecimento, como também não possuíam barreiras físicas ou EPI específicos de proteção para funcionários e clientes nos caixas e balcões de atendimento”, explicou o fiscal do Procon-PB.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

Em João Pessoa, a Operação Previna-se ocorreu entre os dias 15 a 18 deste mês e fiscalizou 18 estabelecimentos entre os quais: bares, restaurantes, quiosques, lanchonetes e similares, que foram orientados a cumprirem fielmente os decretos vigentes de combate a covid-19.

Participaram da ação, o Procon-PB, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal e Sedurb.

Na capital, os agentes fiscais passaram em 19 bairros: Tambaú, Cabo Branco, Altiplano, Quadramares, Bancários, Mangabeira, Valentina, Colinas do Sul, Bairro das Indústrias, Funcionários, Geisel, Cuiá, José Américo, Comunidade Laranjeiras, Cristo, Rangel, Parque do Sol, Comunidade Torre de Babel e Nova Mangabeira.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito.

Se preferir, visite nosso site: www.procon.pb.gov.br ou as redes sociais: Instagram ou Facebook e Twitter: @procongovpb.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube