Presidente do PSB acredita que não haverá debandada de deputados do partido

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 9 de julho de 2021 às 18:52.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente da executiva estadual do PSB na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia acredita que a decisão dos deputados Cida Ramos, Estela Bezerra e Jeová Campos de saírem do partido é uma decisão que só cabe a eles, porém acredita que eles não devem deixar a legenda.

“Eu os conheço de uma história de luta do partido, mas não posso fazer nenhuma previsão do futuro. Eu venho trabalhando no fortalecimento do partido com resultados objetivos e reais em relação ao último pleito eleitoral e vou continuar nessa mesma linha porque acredito no PSB, no presidente Carlos Siqueira e na nossa bancada federal que tem feito um grande trabalho. Eu acredito na permanência deles”, opinou

Maia disse que continua com o firme propósito de organização do PSB como foi feito em 2020, quando o partido conseguiu eleger 90 vereadores, 10 vice-prefeitos e 07 prefeitos.

“Foi um esforço construído com muito diálogo, muito compromisso que deu resultados, mesmo diante de inúmeras dificuldades. Na média nacional do PSB, o da Paraíba ficou numa média razoável”, disse.

O deputado destacou ainda que está trabalhando firmemente, seguindo as orientações do PSB nacional, que tem determinado aos estados que se forme uma corrente forte com o objetivo de derrotar Bolsonaro nas eleições do próximo ano.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube