Fechar

logo

Fechar

Prefeito de CG sobre parcerias com o governo do Estado: “Vou bater em todas as portas”

Da Redação*. Publicado em 22 de julho de 2021 às 11:05.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), comentou a audiência junto ao governador João Azevêdo (Cidadania) e disse que tem a obrigação de ter maturidade e o respeito ao diálogo para suprir os interesses da população campinense.

“Eu vou bater em todas as portas que forem necessárias, porque nessa hora eu eu sou de Campina Grande. Quantas vezes eu já fui a Brasília? Já perdi as contas. Praticamente todo mês eu vou a Brasília bater na porta de um ministério. É Ministério da Saúde, Ministério do Desenvolvimento Regional, Ministério da Infraestrutura, Ministério do Turismo, debatendo com a Fundação Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, indo atrás de trazer resultados “, enumerou.

De acordo com Bruno, há mais de 15 anos, Campina Grande não recebe nenhum convênio com o governo do Estado e citou que a cidade é “praticamente excluída do mapa político da Paraíba”.

Ele frisou, em entrevista a uma emissora de rádio, que o pedido de audiência atendido pelo governador quebrou um jejum de muitos anos.

“Eu me lembro quantas vezes Romero quis discutir problemas com o ex-governador Ricardo Coutinho e nunca teve oportunidade”, disse.

Também citou que dentre os temas abordados na reunião estiveram o Açude de Bodocongó e a duplicação da BR-230.

O gestor comentou ainda que manteve conversa com a dona do Magazine Luíza, Luíza Trajano, para tratar sobre os benefícios de investir em Campina Grande.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube